sua primeira vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

sua primeira vez...

Mensagem por andre#1 em Sab Maio 03, 2008 9:54 pm

Pra movimentar mais isso aqui...

Você se lembra de quando e qual foi seu primeiro anime que você viu!?
Chegou a acompanhar ele até o final!?
Tinha noção de que era um anime!?

primeiro tópico xD liguem não... depois só piora
avatar
andre#1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/05/2008
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sua primeira vez...

Mensagem por andre#1 em Sab Maio 03, 2008 9:57 pm

vamo lah...
eu começo.
\o/

meu primeiro anime que vi... foi Cavaleiros do Zodiaco.
Não me cansava de assistir os filmes deles(tinha eles em fita cassete)... pq em casa não pegava a Band.
xD
até hoje sou viciado.
avatar
andre#1

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/05/2008
Localização : Manaus

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sua primeira vez...

Mensagem por Marília~miyo em Sab Maio 03, 2008 10:59 pm

Acho que o _primeiro_ anime que eu vi foi Cavaleiros do Zodíaco também, mas eu nem acompanhava e nem entendia. Só assistia junto com meu irmão. xD
O primeiro que eu acompanhei foi Pokémon, que eu amaaava. =3 Ainda gosto. xD
avatar
Marília~miyo

Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/05/2008
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sua primeira vez...

Mensagem por Leandro em Sab Maio 03, 2008 11:12 pm

Putz. Faz tanto tempo que eu nem lembro. e________e''' Eu devia ser criança. :B Uns 7 anos acho. o.o
avatar
Leandro
Admin

Mensagens : 167
Data de inscrição : 26/04/2008
Idade : 25

Ver perfil do usuário http://ryokan.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sua primeira vez...

Mensagem por Ruffles em Dom Maio 04, 2008 4:39 am

nao sei se foi dragon ball ou fly ou cavaleiros do zodiaco ou shurato... eu nao me lembro nem se eu existia naquela epoca
=p
hehaeu
o/
avatar
Ruffles

Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/rafaraujo_reis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sua primeira vez...

Mensagem por Maani em Dom Maio 04, 2008 9:34 am

O 1° anime q eu vi foi dragon ballz =)
avatar
Maani

Mensagens : 167
Data de inscrição : 28/04/2008
Idade : 31
Localização : Tentando descobrir um segredo...

Ver perfil do usuário http://legiaootaku.forumeiros.com/portal.htm

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sua primeira vez...

Mensagem por Mimis em Seg Maio 05, 2008 4:22 pm

meu primeiro anime foi CDZ também :3
como o da maioria das pessoas Mad

lembro que eu nem tinha noção do que era anime, tinha uns 5/6 anos 8D mas acompanhava religiosamente e amava <3
avatar
Mimis
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 26/04/2008
Idade : 25
Localização : Harajuku

Ver perfil do usuário http://fotolog.com/dreamnotes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sua primeira vez...

Mensagem por Vini em Seg Maio 05, 2008 6:04 pm

aqui foi CDZ tb ._. eu lembro q até cheguei a pensar q era algo a ver com os power rangers, o seiya parecia o ranger vermelho sem a armdura e.e"
avatar
Vini

Mensagens : 152
Data de inscrição : 01/05/2008
Idade : 25
Localização : AHH e.e"

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sua primeira vez...

Mensagem por Mah; em Seg Maio 05, 2008 9:00 pm

uhasuhashua @_@

acho que o meu foi Pokémon, depois comecei a gostar de CDZ.
Aah e tinha Sakura também, que eu assistia antes de ir pra escola A_A<3
avatar
Mah;
Mod

Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/04/2008
Idade : 25
Localização : Japan

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sua primeira vez...

Mensagem por mandycarol em Sab Maio 17, 2008 3:31 am

Fly
tão viciada que eu e meu irmão brincavamos disso D:
mas eu amava *-*

putz! nem cogitava a palavra anime, rsrs!
avatar
mandycarol

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/05/2008
Idade : 25
Localização : Rondônia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sua primeira vez...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum